Projeto Social “Aprendendo a nadar” na Praça de Esportes dos Bairros Santa Rita e Santa Terezinha já é sucesso

Projeto Social “Aprendendo a nadar” na Praça de Esportes dos Bairros Santa Rita e Santa Terezinha já é sucesso

A cerca de dois meses apenas, o projeto Social “Aprendendo a nadar” já é uma realidade nas comunidades dos bairros Santa Rita e Santa Terezinha.
As aulas de natação infantil são compostas por crianças com idade entre  quatro e dez  anos.

O projeto é uma bela iniciativa do competente e experiente nadador Carlos José Albertoni (Caisé), que dispensa comentários por ser um grande vencedor ao longo da sua valiosa carreira, um verdadeiro campeão.

Hoje o projeto já conta com 30 crianças,  as aulas estão acontecendo as terças e quartas- feiras de 9 às 10 horas,  na Praça de Esportes.
O objetivo é de ajudar na formação social, e  dar oportunidade as crianças de praticarem um esporte tão tradicional, e quem sabe descobrir talentos e futuros campeões na vida e na natação.
Sem falar também da inclusão social,  e do favorecimento das crianças a terem uma vida saudável e longe das drogas, mal esse que infelizmente se faz presente em todo lugar.

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal agradece ao Carlos José Albertoni (Caisé) pela realização projeto, e espera contribuir no fortalecimento do mesmo, pois não é todo dia que encontramos um campeão, disponibilizando seu tempo para ajudar o nossos pequenos.

Fonte: BLOG Fernando de Lelis

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *