Polícia Militar registra noite agitada em São João Nepomuceno

Polícia Militar registra noite agitada em São João Nepomuceno

A 136ª CIA da Polícia Militar em São João Nepomuceno registrou durante a madrugada deste domingo, dia 08 de outubro, dois acidentes e diversas abordagens pela cidade.

Em contato com o Sargento Danelon que esteve à frente do turno, foi informado que o primeiro registro aconteceu no trevo que dá acesso a cidade de Descoberto, próximo da Avenida Celso Cosme de Castro, onde dois veículos tiveram um choque mecânico. Segundo o registro, a condutora que vinha da cidade de Barbacena para sua cidade natal, São João Nepomuceno, sentiu se mal e não percebeu que um veículo já estava fazendo o contorno da rotatória, gerando o acidente. Ambos os condutores foram encaminhados para o Pronto Atendimento Médico, onde receberam os devidos atendimentos.

Pouco tempo depois do primeiro registro, um acidente aconteceu estrada vicinal que faz a ligação entre São João Nepomuceno e o distrito de Roça Grande. As informações do Cabo Coimbra foi de que um casal que estava em um Volkswagen Fusca, capotou em uma das curva da estrada, não sabendo informar sobre detalhes do motivo do capotamento. Segundo o registro, o casal foi levado ao PAM, e mesmo a passageira, que é companheira do condutor, ter tido algumas escoriações, passa bem e não passa por nenhum risco.

Em entrevista o Sargento Danelon ainda relatou que diversas abordagens foram feitas pela cidade, sendo que a equipe de estava de plantão durante a noite, buscou estar presente em forma de ronda nos principais pontos conhecidos por haver tráfico de drogas e índices de criminalidade, porém nada de ilícito foi localizado. Danelon frisou a importância das abordagens para prevenção e possível localização de armas e drogas.

Fotos: Sargento Danelon
Informações: 136ª CIA da Polícia Militar

Difusora
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *