Policia Militar faz ações contra o tráfico e o crime pelas noites Sãojoanense

Policia Militar faz ações contra o tráfico e o crime pelas noites Sãojoanense

Durante a madrugada de domingo, por volta da primeira hora, viaturas da Polícia Militar, pertencentes da 136ª CIA da PM, sob o comando do Tenente Weidner, faziam como de costume, diversas rondas pela cidade de São João Nepomuceno, assim como também em cidades vizinhas que pertencem a mesma CIA.

Durante as rondas, alguns bloqueios, blitz, e abordagens são feitas na busca por envolvidos em crimes, envolvidos no tráfico de drogas e localização de veículos furtados e materiais ilícitos.

Um dessas abordagens foi feita na Avenida Celso Cosme de Castro, conhecido como Anel Rodoviário, e localizou duas motos, que eram conduzidas por cidadãos que não estavam de posse dos documentos. Os Militares fizeram a remoção dos veículos como de padrão, conforme a lei e os rapazes abordados passaram por registro e logo após liberados.

Em entrevista ao Comandante da CIA, Tenente Weidner disse que a atuação dos quartéis e destacamentos que estão sob o comando dele, fazem esse tipo de abordagem e patrulhamento diuturnamente, sempre na busca da prevenção e do bem estar do cidadão de bem.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *