Polícia Militar Ambiental faz apreensão de pássaros e arma de fogo

Polícia Militar Ambiental faz apreensão de pássaros e arma de fogo

Durante um patrulhamento da Polícia Militar Ambiental pela zona rural do município de Descoberto, e já estando de posse de denúncias sobre captura de pássaros silvestre naquela região, foi localizado em uma fazenda um homem com alguns pássaros engaiolados, uma arma de fogo e munições.

Os policiais fizeram detiveram o sujeito e com ele foram encontrados oito pássaros, entre as espécies: trinca ferro, coleiro e bicudo, além de uma espingarda de dois canos e grande quantidade de munição de calibres variados.

Todo o material foi apreendido e o sujeito levado para a Delegacia Civil de plantão na cidade de Rio Novo, onde o homem foi entregue para que a ocorrência fosse ratificada. Segundo as informações o homem foi autuado com uma multa no valor de R$ 8.253,23 e responderá o processo por captura e cárcere de animal silvestre e porte ilegal de arma de fogo.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *