PM lança Operação Natalina

PM lança Operação Natalina

Até o dia 1 de janeiro do ano que vem, o centro de São João Nepomuceno receberá um aumento de efetivo policial para garantir segurança durante as compras de fim de ano. A Operação Natalina foi lançada na manhã deste sábado, dia 2 de dezembro, pela Polícia Militar no Calçadão da Rua Coronel José Dutra.

Nesta segunda-feira, dia 04 de dezembro, a equipe de jornalismo da Rádio Difusora esteve junto dos policiais que continuam a espalhas panfletos para os comerciantes e munícipes que estavam pelo centro da cidade. Na oportunidade o repórter Irio Henriques entrevistou o Subtenente Rosseti, que explicou melhor como funcionará a operação.

As operações Natalina e Férias Seguras serão realizadas também em outras cidades de Minas Gerais. Entre as ações que serão desenvolvidas estão as operações para inibir a ocorrência de furto e roubo a estabelecimentos comerciais, a transeuntes e a residências, blitze da Lei Seca e fiscalização nas vias urbanas e rodovias.

Além do reforço nas áreas comerciais, para proteger o patrimônio das pessoas que deixam suas casas durante esses meses mais movimentados, a Polícia Militar montou todo um esquema para aumentar o patrulhamento nos bairros e evitar os arrombamentos das residências.

Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *