PM faz apreensão de pés de maconha e drogas

PM faz apreensão de pés de maconha e drogas

A Polícia Militar através de uma parceria com a Polícia Civil efetuou a apreensão de dois pés análogos a maconha (Cannabis), na Avenida Israel Pinheiro, em São João Nepomuceno. Além de apreensão das duas plantas foram localizadas na mesma residência dois pinos de transporte de cocaína, porém vazios, um pino com uma pequena fração de substância aparentando ser cocaína, uma pequena porção de substância aparentando ser maconha e uma munição calibre 762.

A Ação foi rápida, sendo que foi através de denúncias recebidas para a Polícia Civil e transmitidas para a Polícia Militar, e estando de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, emitido pelo Excetíssimo Juiz de Direito da Comarca de São João Nepomuceno, Dr. Júlio da Silveira, os Militares foram até a residência, onde o suspeito de ser o proprietário das drogas, não se encontrava, porém estando junto dos pais do mesmo, os policiais entraram na casa e encontraram os referidos materiais apreendidos.

Havia informações de que uma festa aconteceria nos próximos dias, onde haveria grande consumo de drogas e também concentração de membros de gangues locais.

São as informações obtidas através do boletim de ocorrências da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, sob o comando do tenente Weidner.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *