O veterano Jairo Nogueira venceu o jovem Gustavo knop na grande final e conquistou o 1° torneio Municipal de Tênis de mesa de São João Nepomuceno

O veterano Jairo Nogueira venceu o jovem Gustavo knop na grande final e conquistou o 1° torneio Municipal de Tênis de mesa de São João Nepomuceno

Um veterano roubou a cena no último sábado (05), durante a disputa do 1° torneio municipal de tênis de mesa, disputado na sede social do Mangueira FC, em São João Nepomuceno. O veterano Jairo Nogueira não se intimidou com a participação de 12 jovens atletas que participaram do torneio, e venceu a disputa com muita autonomia.

Palavras do campeão: “Idade não tem nada a ver com tênis de mesa. Eu só joguei do meu jeito, me sinto pronto já para o próximo campeonato.”

O referido torneio foi organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, contou com 12 participantes, dividido em três chaves de três atletas, classificando os primeiros de cada chave. Na sequência tivemos as semifinais e a grande final.

1° fase
Romário Silva 0x2 Odair Junior
Jairo Nogueira 2×1 Luís Henrique
Willian Lelis 2×0 Eduardo Knop
Rafael Rocha 2×0 Rafael Pimenta
Luís Guilherme 2×0 Romário Silva
Jairo Nogueira 2×0 Alberto
Eduardo 1×2 Gustavo Knop
Rafael Rocha 1×2 Junior Luís
Guilherme 2×1 Odair Junior
Luís Henrique 2×0 Alberto
Willian Lelis 0x2 Gustavo Knop
Rafael Pimenta 0x2 Junior

2° fase
semifinal
Luís Guilherme 1×2 Jairo Nogueira
Gustavo Knop 2×0 Junior

Grande Final
Jairo Nogueira
2×0 Gustavo Knop

Reportagem: Fernando de Lelis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *