Moradores do bairro Três Marias relatam disparos de arma de fogo na noite de sábado

Moradores do bairro Três Marias relatam disparos de arma de fogo na noite de sábado

Na noite de sábado, dia 06 de janeiro, a Polícia Militar em São João Nepomuceno foi acionada a comparecer no bairro Três Marias, logo após moradores terem ouvido estampidos parecendo disparos de arma de fogo.

Os Militares de plantão foram até o bairro onde localizaram seis cápsulas deflagradas de calibre 380, na Rua Nilo Rocha. Segundo relatos de moradores que estavam no local no momento dos disparos, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os tiros, sendo que o condutor da moto era negro e o que estava na garupa era pardo, trajando blusa azul.

Em contato com a sala de Operações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, foi relatado que há suspeitas desses tiros serem de forma repressiva entre a rixa de tráfico de drogas do bairro Três Marias e o bairro Bela Vistas, uma vez que relatos contaram que os dois homens autores dos disparos seguiram sentido o Anel Rodoviário.

Fora as cápsulas deflagras, nenhum suspeito foi localizado pelas buscas feitas com as guarnições de plantão durante a noite.

Rádio Difusora
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *