Locutores e Repórteres

Locutores e Repórteres

 

Írio Henriques Furtado Filho é nascido na zona rural da Comunidade do São Bento em São João Nepomuceno. Locutor desde 1994, atualmente é o apresentador do programa “Bom Dia com Alegria!” que é transmitido de segunda a sábado, das 05 hs as 09 hs e é repórter no programa “Difusora Entrevista”, apresentado de segunda a sexta, das 10:20hs as 13 hs. Casado, pai de três filhos, aos 44 anos, Írio Henriques é formado em Técnico em Administração e está em seu terceiro mandato como vereador. Entre seus gostos, Írio tem como música favorita, “Tocando em frente”, do cantor Almir Sater. 
 


Luiz Carlos Dutra é nascido no distrito de Taruaçu, em São João Nepomuceno. Presente no rádio desde 2001 quando inicio sua carreira na Rádio Multissom, hoje Rádio Difusora.
Casado, graduado em Ciências Sociais pela UFJF, Luiz Carlos é o apresentador do programa “Momento de Fé” e entrevistador no programa “Difusora Entrevista”. Na área da leitura tem como livro favorito, “As Esganadas” do autor Jô Soares e como música favorita, “Happy” do cantor Pharrell Williams.

   Amado Roberto da Silva é natural da cidade de
Cipotânea, localizada no centro do estado de Minas Gerais, onde viveu até os seus sete anos, mudando em seguida para a cidade de São João Nepomuceno. Já na cidade garbosa, Amado iniciou sua carreira na comunicação aos 18 anos de idade, quando ingressou nos quadros da antiga Rádio Multisom AM São João Nepomuceno, atual Rádio Difusora, onde hoje apresenta dois programas líderes de audiência, sendo o “Rancho Fundo”, de segunda a sábado, nas noites da emissora, e o “Pra Matar Saudade”, que vai ao ar nas tardes de sábado trazendo as melhores músicas do passado e levando muita nostalgia aos ouvintes. Amado é casado, pai de quatro filhos, Técnico em Administração, bilíngue e aos 50 anos, é o locutor em atividade com maior experiência. No ano de 2016, Amado foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de São João Nepomuceno, com o “Titulo de Cidadania Sãojoanense”, honra dada aos membros da sociedade, não naturais da cidade, mas que fazem a diferença para o município.
   

Fernando Lélis Pinheiro

   

Vitor Guilherme é nascido em São João Nepomuceno e com seus 17 anos de carreira radialista, já teve passagens pela cidade de Descoberto. Hoje com 32 anos é apresentador dos programas “Show da Tarde”, “Sábado Show Locutor Por um Dia”, “Quarta da Saudade”, além de fazer dobradinha com o entrevistador Luiz Carlos no programa Difusora Entrevista.

   

Sebastião Braz de Souza (Ciscoto)

  Israel Felippe Freitas Malthik é nascido em São João Nepomuceno. Técnico em Administração e Fotografia Artística, atualmente atua na Rádio Difusora, trazendo as informações em tempo real para os ouvintes da emissora. Caçula entre a equipe de locutores e repórteres da Difusora, Israel aos seus 27 anos, já foi considerado por três anos seguidos (2015 a 2017), destaque em São João Nepomuceno como “Foto Jornalista”.
   

 

 Claudiney Paulino