Feira noturna estreia na Praça da Estação

Feira noturna estreia na Praça da Estação

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SAMATUR), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Departamento Municipal de Cultura junto aos Produtores Rurais e Artesãos de São João Nepomuceno inovaram na realização de uma “Feira do Produtor Rural Noturna”, na quinta-feira (09/11).

Além das ofertas de legumes, frutas, verduras, ovos, queijos, produtos caseiros, pastel, entre outros, uma novidade com a realização de atividades culturais com música ao vivo, pinturas faciais em crianças e barraca de chopp artesanal.

Para animar o evento, um palco e a boa música com músicos da cidade como o vice-prefeito Sebastião Carlos Barbosa, o diretor de cultura Ricardo Itaborahy, o músico André Borré e canjas dos diversos músicos e cantores da cidade.

Na oportunidade, o vice-prefeito e secretário da SAMATUR, Sebastião Barbosa disse do projeto. “Tentamos buscar junto aos produtores uma nova alternativa de movimento e lucro. Estamos analisando que está dando certo, com um bom público para compras e também curtir a música. Uma forma de trazer a população para cá com calma, em lazer”, explicou.

A Feira do Produtor já acontece no período da manhã, de 5h às 12h, em todas as quartas-feiras e sábados e agora passa a ter o horário noturno, de 18h às 22h, todas as quintas.

Fonte: ASCOM

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *