Disparos de arma de fogo são registrados em São João Nepomuceno

Disparos de arma de fogo são registrados em São João Nepomuceno

No inicio da tarde desta segunda-feira, dia 04 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada devido a disparos de arma de fogo que aconteceram na Rua Alcebíades Valente, entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha, na cidade de São João Nepomuceno.

Segundo a ocorrência, um rapaz de aproximadamente 25 anos, que já possui diversas passagens pela polícia, é suspeito de ter sido o autor dos disparos. Os Militares de plantão conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido ao quartel para registro, porém nem arma de indicio algum foi levantado para a confirmação da autoria, sendo que apenas uma testemunha aponta o nome do mesmo.

Após a comunicação da Sala de Operações da 136ª CIA da Polícia Militar, as viaturas de plantão iniciaram um amplo rastreamento na tentativa de se localizar outros suspeitos e a arma utilizada nos disparos, porém não obtiveram êxito.

Há informações extraoficiais, de que o fato tem ligação com disputa por ponto de tráfico de drogas no local. Foi descartada a possibilidade deste fato haver ligação com a tentativa de homicídio ocorrido no dia 02 de dezembro no bairro Três Marias.

Rádio Difusora FM 97,3
informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *