Comerciantes recebem Promotor e Juiz em reunião sobre segurança

Comerciantes recebem Promotor e Juiz em reunião sobre segurança

Em mais uma iniciativa dos comerciantes de São João Nepomuceno, mais uma reunião aconteceu no museu municipal, onde desta vez contou com a presença do Meritíssimo Juiz de Direito da 2ª Vara Cível, Dr. Júlio César da Silveira de Castro e o Excelentíssimo Promotor de Justiça, Dr. Hélvio Simões Vidal.

Durante a reunião foi questionado aos convidados, Dr. Júlio e Dr. Hélvio, sobre como é o andamento da justiça e como funciona no caso de infratores primários, menores e crimes hediondos. Foi questionado também sobre como funciona as leis no caso de flagrante em delitos, e qual a melhor forma de se denunciar ou até mesmo deter um meliante, até que as autoridades cheguem ao local.

A presença do Comandante da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, Tenente Weidner, também foi solicitada e o mesmo questionado sobre a forma que vem sendo feito as prevenções na cidade e sobre as prioridades no momento de atender as ocorrências existentes diariamente.

A equipe de reportagem esteve conversando com o senhor Luiz Eduardo Costa (Carioca), um dos comerciantes presente, que se disse satisfeito com as explicações, e que ficou melhor entendido como funciona em todos os quesitos, tanto a Polícia Militar, Polícia Civil e judiciário.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *