Colisão entre carros deixa um ferido na BR-116 próximo ao trevo de Ribeiro Junqueira

Colisão entre carros deixa um ferido na BR-116 próximo ao trevo de Ribeiro Junqueira

Uma colisão envolvendo um Ford/Focus, placas de Caratinga (MG), e um Fiat/Palio, placas de Contagem (MG), deixou um homem ferido no Km 748 da BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata mineira. De acordo com as informações obtidas no local, o acidente aconteceu por volta das 14h50 desta terça-feira, 10 de outubro, quando o veículo Fiat/Palio atravessava a pista sentido trevo de Ribeiro Junqueira – Posto Vale do Pomba. O outro veículo seguia pela rodovia BR-116 sentido Leopoldina.

A Polícia Rodoviária Federal, SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos no local. O condutor do Ford/Focus dispensou atendimento médico e o condutor do Fiat/Palio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão.

Atuaram na ocorrência os BMs Sargento Franco, Sargento Ferrari, Soldado Ferguglia e Soldado Lucas Siqueira na base da corporação, o técnico em enfermagem Ricardo e o condutor socorrista Guilherme pelo SAMU e os PRFs Emerick e Viveiros.

Fonte: O Vigilante Online

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *