Colisão da MG-126

Colisão da MG-126

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite deste último domingo, na MG-126, entre as cidades de São João Nepomuceno e Rio Novo. O fato aconteceu bem próximo a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Segundo o registro feito pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, a colisão decorreu a uma invasão de pista que um dos veículos havia cometido. Estavam envolvidos no acidente um FIAT Premio e um Chevrolet Celta, os quais continham apenas seus condutores.

A PM ainda registrou que o condutor do FIAT Premio estava com hálito etílico e devido ter sido o mesmo que invadiu a pista contraria, foi conduzido para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora, onde segundo o registro, o flagrante por “dirigir embriagado” foi ratificado e uma fiança foi arbitrada pelo Delegado.

O condutor do Celta além do susto, sofreu pequenas escoriações e foi liberado após passar por exames no Pronto Atendimento Médico da cidade. Ambos os veículos ficam muito danificados, sendo levados para o Pátio Autorizado do DETRAN-MG.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Fotos e Informações: 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *