Casal em motocicleta é atropelado por fusca em Rochedo

Casal em motocicleta é atropelado por fusca em Rochedo

Um casal que estava transitando de motocicleta pela Rua Otto de Castro, foi atropelado por um Volkswagen Fusca de cor azul que descia a Rua Silvestre Mendonça.

Segundo informações transmitidas pelo Sargento Laline, comandante do Destacamento da PM na cidade de Rochedo de Minas, o condutor do Fusca estava tentando fazer o veículo “pegar no tranco” e não conseguiu a frenagem no cruzamento das ruas, vindo a colidir com o casal.

O rapaz que conduzia o Volkswagen saiu com o veículo falando que iria chamar a ambulância, porém fugiu sem prestar socorro. Minutos após o acidente, o casal foi socorrido pela Ambulância do Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. Já no PAM de São João, o casal recebeu os devidos cuidados e passou por diversos exames para diagnosticar eventuais fraturas, bem como pela análise de lesões e suas gravidades.

Até o fechamento da matéria, não havia informação precisa sobre a situação do casal. A PM confirmou que, apesar das buscas, o autor do acidente não foi localizado.

Rádio Difusora 97,3 FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *