Barril coloca 15 mil pessoas nas ruas de São João Nepomuceno

Barril coloca 15 mil pessoas nas ruas de São João Nepomuceno

O Barril renasce das cinzas e mostra toda a sua potência com a Rainha Fênix Adilson Protásio

Em uma segunda-feira (12/02) de carnaval em São João Nepomuceno, onde muitos especulavam que não seria realmente o Bloco do Barril que muitos vinham a anos, a Fênix , Adilson Protásio levou o bloco para a rua e colocou 15 mil pessoas brincando, divertindo e pulando muito ao som do Dj André Manzo. Esse número foi divulgado na manhã desta terça-feira, pela organização do evento.

O bloco completou 45 anos, em pura majestade, os os foliões brincaram com muita segurança, afirmando que o Carnaval da cidade Garbosa está realmente ressurgindo, sem haver nenhuma ocorrência de destaque pela Polícia Militar, que estive presente com dezenas de militares reforçando a segurança da cidade, contando inclusive com o reconhecimento do Helicóptero Pégazus da PM e homens do batalhão de choque de Juiz de Fora.

Neste ano de 2018, a Rainha do Barril que colocou o bloco na rua foi o socorrista do Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, Adilson Protásio, e por unanimidade em votação com as Ex-rainhas presentes no palco da passarela do samba, foi eleito a Rainha José Augusto, jovem empresário e funcionário do setor publico. Algumas Ex-Rainhas discursaram e falaram emocionados sobre ver novamente o Bloco do Barril lotado e com muita paz e tranquilidade. Adilson se despediu de seu reinado agradecendo a esposa Flávia e seus amigos que o apoiaram muito durante o ano que se passou para os preparos do bloco.

 

Acompanhe agora a cobertura completa e exclusiva do Bloco do Barril 2018

Esquenta junto da Rainha Adilson Protásio

Bloco do Barril 2018

Eleição da nova Rainha do Bloco do Barril

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *