ATLETAS DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO FECHARAM O ANO COM PARTICIPAÇÃO NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO.

ATLETAS DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO FECHARAM O ANO COM PARTICIPAÇÃO NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO.

Foi no dia 31 de dezembro, último dia do ano que os atletas participaram da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo. Nossa cidade foi muito bem representada pelos atletas, Ronaldo Vigilato e Claudia Campos Itaborahy.
Em um percurso de 15,9 km onde o atleta Ronaldo Vigilato finalizou a competição com 01h01min, já a atleta Claudia Campos Itaborahy fechou a prova em 01h45min. A São Silvestre é uma corrida muito disputada onde tem a participação dos melhores atletas do mundo, por isso exige treinos fortes e uma grande preparação. Cláudia é uma atleta da equipe Nativos que representa nossa cidade em várias disputas em toda região, e participou de várias corridas durante todo o ano de 2017.
Deixamos aqui nossos parabéns em nome do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno e o desejo de que o ano que se inicia seja também repleto de novas conquistas pra todos os nossos atletas São-joanenses.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *