Artilheiro Tulio Maravilha brilha em jogo beneficente em São João Nepomuceno

Artilheiro Tulio Maravilha brilha em jogo beneficente em São João Nepomuceno

Foi uma grande festa de solidariedade, onde a seleção carioca Master enfrentou a seleção máster São-joanense. A partida chamou atenção e os torcedores compareceram em um bom número ao estádio Heleno de Freitas, onde puderam matar a saudade de seus ídolos. Entre os jogadores da Seleção Carioca, presença do artilheiro Túlio Maravilha (ex-Botafogo, Corinthians e seleção brasileira), Donizete Pantera (ex-Botafogo e Vasco e seleção Brasileira) Sorato (ex-Vasco), Mauro Galvão (ex-Botafogo, Vasco, Grêmio e seleção brasileira) Jean (Ex Cruzeiro),Jorginho (ex Flamengo), Darci(ex Botafogo e Volta Redonda).

O jogo, no tempo inicial foi bastante equilibrado onde o time da casa nos primeiros minutos mostrou que queria fazer uma grande apresentação, do outro lado os cariocas estudando friamente o adversário. Michel Ferraz abriu o marcador com um golaço de bate pronto, levando os torcedores ao delírio. Com o gol a seleção carioca iniciou rapidamente uma reação, onde o goleiro Carlos fez boas defesas, só não conseguiu segurar o chute de Tulio, onde o atacante Donizete fez grande jogada individual, e a bola sobrou para o artilheiro empatar o jogo. Na volta do 2°tempo, a Seleção Carioca dominou a partida, teve as melhores oportunidades.

O goleiro Carlos fez boas defesas, na partida foram feitas várias alterações, onde o ritmo ficou mais cadenciado pelos dois lados. Em uma jogada individual o artilheiro Tulio Maravilha voltou a marcar e de perna esquerda mandou a bola no ângulo esquerdo, sendo indefensável para o goleiro Carlos. Final de jogo Master Carioca 2×1 ,Sel de São João Nepomuceno. Máster Carioca: Cristiano, Bruno, Serginho, Jorginho, Odvan, Darci, Mauro Galvão, Carlão, Gian, Sorato, Túlio “Maravilha” e Donizete Pantera. Máster de São João Nepomuceno: Carlos, Cascão, Eduardo, Kilim, Ayupe, Willian, Eduardo Vanor, Marquinhos Souza, Michel Ferraz, Ernandes e Ricardo Descoberto. A Rádio Difusora transmitiu ao vivo o jogão de bola …

Fotos e Reportagem: Fernando de Lelis

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *