Apreensão de armas de Fogo em Bicas

Apreensão de armas de Fogo em Bicas

A Polícia Militar foi acionada na cidade de Bicas, na data deste último sábado, dia 06 de janeiro, devido uma briga que estava acontecendo em uma propriedade as margens da BR-267. A guarnição de serviço do 2º Pelotão da 136ª CIA da PM, deslocou até o referido lugar, onde encontraram um rapaz que explicou que o desentendimento era entre ele e um irmão que já havia ido embora.

Devido as circunstâncias os militares solicitaram fazer uma busca pela residência, onde foram encontrados um revolve calibre 32 com oito munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de compressão (espingarda de chumbinho).

O proprietário da residência e das armas foi encaminhado para a Delegacia Civil de plantão para esclarecer sobre o porte ilegal do armamento.

Rádio Difusora
informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal). Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *