Agência do SICOOB é assaltada à mão armada em Rio Novo

Agência do SICOOB é assaltada à mão armada em Rio Novo

Uma agência do SICOOB foi alvo de um assalto à mão armada no início da tarde desta sexta-feira, dia 11 de agosto, na cidade de Rio Novo.

Segundo relatos dos policiais do 3º pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, o assaltante chegou à agência e inicialmente não conseguiu entrar, ficando preso na porta giratória que possui um detector de metais. Devido ser um rapaz conhecido na cidade, por já ter trabalhado em um mercado local, uma das funcionárias da agência liberou a porta possibilitando a entrada do rapaz.

Estando dentro do local, o assaltante ainda com a arma escondida, deixou que alguns clientes se retirassem, ficando a agência mais vazia facilitando o anúncio do assalto, onde conseguiu levar a quantia aproximada de R$10.000,00 em notas.

Ainda segundo relatos dos militares que estavam de plantão no momento da ocorrência, há suspeitas que o assaltante possui um comparsa que o ajudou na fuga. Durante a reportagem, viaturas do Quartel de Rio Novo e do Destacamento da cidade de Goianá estavam em rastreamento dos suspeitos do crime.

Em contato com a Polícia Militar, a equipe de reportagem conversou com o Sargento Costa, que estava nas buscas, e este explicou que se a funcionária tivesse mantido a porta trancada enquanto o sistema de travas estivesse acionado, comunicando a PM em tempo, o assalto poderia ter sido evitado e, provavelmente, o meliante teria sido preso em flagrante na posse da arma que tinha consigo. Até o fechamento da matéria nenhum dos suspeitos e nem o dinheiro havia sido localizados.

Informações transmitidas pelo 3º pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Imagem enviada por ouvintes para a Rádio Difusora, através de aplicativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *